terça-feira, 24 de maio de 2011

CENTRO DE LÍNGUAS DE MARACANAÚ OFERTA VAGAS PARA CURSO DE CONVERSAÇÃO EM LIBRAS

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM está recebendo inscrições para a processo seletivo ao curso de Conversação em Libras. Serão 42 vagas, mediante realização de prova prática. Pode participar da seleção o candidato que apresentar as seguintes condições: ter concluído o curso Básico em Libras com carga horária mínima de 180h/a; ser funcionário da rede de ensino municipal, estadual ou privada de Maracanaú; ser candidato da comunidade, residir em Maracanaú e ter idade mínima de 16 anos completos. Para se inscrever, será necessário apresentar original e cópia dos documentos: identidade, declaração da instituição em que trabalha (somente para funcionários públicos); comprovante de endereço no nome do candidato (somente para comunidade); Certificado do Curso Básico em Libras (cópia autenticada e original), além de duas fotos 3x4. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 26, nos períodos manhã, tarde e noite. O CLM funciona na rua Belém, nº 91, Piratinga, próximo ao Posto de Saúde do bairro. (AF)

5 comentários:

  1. Não estou conseguindo me inscrever, pois não sei estou encontrando o link, como efetuo a inscrição!

    fico grata!

    ResponderExcluir
  2. A inscrição deve ser feita na sede do CLM. Rua Belém, nº 91, Piratinga, próximo ao Posto de Saúde do bairro

    ResponderExcluir
  3. como me escrevo no clm eu ento no site para tentar me escrever mais nao acho nada como eu me escrevo,meu nome é brunno axl

    ResponderExcluir
  4. quero me escrever pela internett como faço??
    Julianabarros

    ResponderExcluir
  5. como vou me escrever liguei para o clm eles disseram que é pra entrar no site prefeitura de maracanau so que nao da certo pff alguem me ajuda????pfff

    ResponderExcluir